Trocas e Devoluções
Trocas
O nosso maior foco é satisfazer e corresponder na integra às expectativas de cada cliente Isaga. Comprometemo-nos a oferecer um produto e um serviço de alta qualidade, sempre com atenção ao detalhes.
Neste sentido, caso a sua experiência não tenha correspondido às expectativas poderá trocar o seu artigo dentro de 15 dias após a compra. O artigo deverá ser devolvido sem uso, exatamente nas perfeitas condições em que o recebeu. Deverá vir acompanhado pelo saco de pano da marca, caixa original e etiquetas não cortadas.
Para dar seguimento a este processo, o cliente deverá enviar um email para geral@isaga.pt com o Nº da encomenda e fazer chegar o artigo às nossas instalações, a seu total encargo - recomendamos correio registado para evitar perdas e/ou extravios, para Largo do Carmo, 27 - 1200-092 Lisboa. Também poderá faze-lo diretamente nas lojas Sapataria do Carmo. Assim que o artigo chegar às nossas mãos, o cliente é notificado e o novo artigo é enviado de forma gratuita.
Estamos dedicados em proporcionar excelência em tudo o que fazemos, garantindo que cada cliente se sinta valorizado e satisfeito com a sua escolha.
Não podemos aceitar trocas e/ou oferecer reembolsos de itens considerados danificados - usados, amolgados ou incompletos.
Devoluções & Reembolsos
O nosso maior foco é satisfazer e corresponder na integra às expectativas de cada cliente Isaga. Comprometemo-nos a oferecer um produto e um serviço de alta qualidade para que esta viagem se possa traduzir numa experiência fantástica.
Neste sentido, caso a sua experiência não tenha correspondido às expectativas poderá devolver o seu artigo dentro de 15 dias após a compra. O artigo deverá ser devolvido sem uso, exatamente nas perfeitas condições em que o recebeu. Deverá vir acompanhado pelo saco de pano, caixa original e etiquetas não cortadas.
Para dar seguimento a este processo, o cliente deverá enviar um email para geral@isaga.pt com o Nº da encomenda e fazer chegar o artigo às nossas instalações, a seu total encargo - recomendamos correio registado para evitar perdas e/ou extravios, para Largo do Carmo, 27 - 1200-092 Lisboa. Também poderá faze-lo diretamente nas lojas Sapataria do Carmo. Assim que o artigo for recebido e inspecionado processaremos o reembolso que será restituído num prazo máximo de 8 dias úteis. O valor devolvido não inclui quaisquer gastos de envio.
Cada caso é devidamente analisado pela nossa equipa. Se precisar de ajuda neste processo contacte-nos através do email geral@isaga.pt
Estamos dedicados em proporcionar excelência em tudo o que fazemos, garantindo que cada cliente se sinta valorizado e satisfeito com a sua escolha.
Não podemos aceitar trocas e/ou oferecer reembolsos de itens considerados danificados - usados, amolgados ou incompletos.